domingo, 2 de outubro de 2011

 Ando numa fase não muito boa... De todo mesmo.
 Tanto tenho vontade de desistir de tudo, assim como me dá a travadinha e acho que continuar a lutar é a melhor opção. Não vejo é nada de bom em seguir o bom caminho, além de ser uma estrada de terra batida que ainda vou ter de alcatroar.
 Tenho vontade de passar os dias na cama, a dormir, a desfalecer, a deprimir. Chamem-lhe o que quiserem. Sei que não é saudavel, contudo não aguento mais.
 Sinto-me envolvida numa nuvem negra e fria, e essa sensação anda-me a consumir até às entranhas. Não vejo nada de bom à minha volta, e mesmo que veja, deixo-a passar ao lado.
 É aquele sentimento de me andar a matar, a esforçar-me para fazer o melhor em tudo, em conseguir tudo o que quero, em tornar tudo ao meu redor muito melhor. Sinto que está a ser tudo em vão, ponto.
 Isto é só um desabafo muito mal feito e sem cabimento, pois nem as palavras que uso para tentar descrever o que aqui vai dentro me parecem ser as mais aplicáveis. Enfim, acho que alguém vai mas é procurar um médico...

Sem comentários: