quinta-feira, 31 de março de 2011

Desafio

Vi no blog da Martinha e resolvi roubar! :P
-Descrição-

Nome: Vanessa. Idade: 21. Aniversário: 07/09. Emprego: De momento não existe, infelizmente. Onde vives: Moradia. Irmãos: Uma irmã de sangue, de amizade 4. :) Animais: 4 gatos. Fuma: Passiva. Bebe: Claro! Piercings: Sim e pretendo mais. Tatuagens: Duas e mais virão :D Aparelho nos dentes: Está para vir! eheh ;) Roupas: vestidos e tunicas maioritariamente. Cor de olhos: castanhos. Cor de cabelo: Natural? Castanho :)


-Favoritos-

Cor: Preto. Número: 7. Animal: Felinos e cobras. Flor: Rosas. Comida: Tudo que seja vegetariano :) Sabor de gelado: Chocolate. Doce: Estou enjoada disso! Bebida Alcoólica: Vodka! Tipo de música: Metal, Rock, Hardcore, Punk e por aí... Artista: Txi tenho muitos! De momento Emmure, Bring me the horizon, Sevendust e Everytime I die. Música: Oasis - Take me away. Filme: Vários. Dificil escolher só um. Programa de TV: Mentes criminosas e Sobrenatural. Melhor amigo(a): Aqueles que nunca me falharam :) Dia da Semana: Segunda! Desporto: Cardio e musculação. Já joguei futebol, basquetebol e ténis. :)


-VidaAmorosa- Muito complicada!


-Outros-

Sabes conduzir? Não. Tens carro/moto? Carro. Falas outra língua? Inglês e chega-me. Apesar de me desenrascar com espanhol também. Coleccionas algumas coisa? Uns bonequinhos super fofos, da Littlest Pet Shop (sim, sou tão infantil!) Falas sozinha? Muitas vezes! Arrependes-te de alguma coisa? Não sou pessoa de me arrepender do que faço. Sei que cada acção tem as suas consequências e há que saber lidar com elas. Confias nas pessoas pessoalmente? Depende das pessoas e da confiança que me inspiram. ahah Perdoas facilmente? Não, e mesmo perdoando não esqueço. Dás-te bem com os teus pais? Agora sim. Quando era mais novinha era terrível. Desejo antes de morrer: Ainda não pensei nisso. Tenho tanta vida pela frente! :) Maior medo: Perder alguém que me é muito querido (pais, irmã, amigos.) Maior fraqueza: O orgulho. Tocas algum instrumento? Nem por isso, mas adorava aprender a tocar guitarra ou piano.
- Alguma vez-

Escreveste poesia? Sim, mas não tenho jeitinho nenhum. Cantaste em público? Não.Só no duche, para ninguém ouvir. lool Fizeste alguma actuação em palco? Não. Andaste de Patins? Sim. Tiveste alguma experiência que quase morreste? 2 ataques cardíacos chegam? :( Sorriste sem razão? Não. Riste tanto que choraste? Sempre que possível :) Como te sentes hoje? Um pouco para o depressiva. O que te faz feliz? Todos os momentos passados com as pessoas que gosto, os meus gatos, ver a minha mãe a melhorar :) Com que roupa estás agora? Pijaminha! ahah Cabelo? Solto. Brincos? Sim. Algo que faças muito? Ouvir música super alta enquanto desenho ou faço qualquer outra coisa. Conheces alguém que faça aniversário no mesmo dia que tu? Não. Estás confortável com o teu peso? Já estive mais, e para lá caminho. :)

-Acaba a frase-

Gostaria de ser... Feliz.
Eu desejo... que a minha mãe fique bem depressa!
Muitas pessoas não sabem... e vão continuar sem saber.
Eu sou… orgulhosa, tímida e leal.
O meu coração é... um grande labirinto.

Quem quiser roubar para o seu blog, está à vontade. lol

4 comentários:

Pink Poison disse...

Então se o teu coração é um labirinto... Ten sum grande coração...

Cleo Hime disse...

ahah pink, gostei dessa :) tenho pois, pode não estar em muito bom estado, mas tenho :)
***

Tozé Santos Costa disse...

Então acabou-se a inspiração? Ou perdeste o coração? lololol

Cleo Hime disse...

ahahah trokatintas! Têm sido uns dias um pouco complicados. Assim que a poeira assentar volto ao activo :) *****