quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Work! Work!

 E pronto tenho passado uns dias menos bons e um pouco sem "paxorra" para passar por aqui, mas à medida que a poeira assenta e eu ganho forças começo a recuperar os ânimos. E ainda bem porque a minha mãe parece com muito melhor aspecto e vai começar a fisioterapia amanhã!
 É ter fé, esperança e força, muita força! Eu sei que vamos todos ultrapassar esta fase menos boa.
 Fora esta situação da minha mãe finalmente ganhei coragem e ...TADA! Amanhã é o meu primeiro dia no ginásio! Já andava a prometer a mim mesma desde à uns tempinhos para cá e foi o que hoje me deu na cabeça. Fui-me inscrever e já está: amanhã às 9h30.
 Estou deveras entusiasmada! Até porque nos sabe sempre bem um bocadinho de tempo para dedicarmos a nós mesmas e ao nosso bem estar. E o resto vem por acréscimo.
 E só para avisar: daqui a uns tempos não me irei responsabilizar pelos acidentes causados por "parar o trânsito". ihihih


 Epa e eu que não sou nada de "futebóis" mas o meu Benfica ganhou aos tripeiros "carago"! (Sem ofensa!eheh)

Sem comentários: