sábado, 22 de janeiro de 2011

Velhos hábitos [posted 3months ago]

Hoje o dia não começou da melhor maneira. Aliás já desde ontem à noite que mostrava sinais de estar a ficar doente.
 Passei uma noite infernal. Febre, dores de garganta e do corpo, tonturas (parecia que estava num carrossel interminável) e a minha cabeça ameaçava explodir a qualquer momento. Bom começo de dia não haja dúvida.
 Nunca fui muito de médicos e hospitais, até porque filas de espera intermináveis, aquele cheiro característico que deambula pelo ar e mais germes a esvoaçarem para se reproduzirem com os meus não é uma imagem que goste de ter na minha cabeça. Prefiro confiar na minha “automedicação”. Canjinhas e cházinhos e o belo do cêgripe fazem maravilhas, apesar de eu detestar todos eles. Contudo resulta! Oh yeah! ^^ Já me sinto melhor agora. Pelo menos já não sinto a necessidade de me agarrar às paredes, como uma lagartixa, para caminhar só para poder usufruir do meu wc.
 Sentindo-me melhor, saí da cama e resolvi dedicar-me a uma coisa que não fazia há mais de um ano, e que deixei por preguiça e desleixo da minha parte, meditação.
 Confesso que já nem tinha ideia do bem que me fazia. Sinto-me leve, calma, serena, como numa nuvem. OMG!!! Que tenho eu andado a perder? À tanto, mas tanto tempo que não me sentia assim! Sem dúvida é outro dos meus velhos hábitos, para além da escrita, que quero mesmo retomar.
 E agora um bocadinho de graxa ao namorado para me levar a comer um cheesecake de framboesa, ou até mesmo um cupcake. :P
V*

[Obs: afinal não vão ter a data precisa porque o Tumblr é tão bom, que não guarda as datas!!! grrrr!]

Sem comentários: