sábado, 22 de janeiro de 2011

Just another day... [posted 3 months ago]

 Mais um dia não muito bom, mas já me acostumei a dias destes e não são eles que me vão atirar para o fundo do poço.
 A bela da gripe ainda cá anda, contudo estou um pouco melhor.
 O que realmente me anda a maçar é não conseguir arranjar trabalho e agora o melhor de tudo, não me pagarem o meu último ordenado nem o do meu namorado e a respectiva indemnização. O “senhor” (só para não chamar outra coisa) que supostamente agora efectuava os pagamentos diz que não sabe de nada, o patrão anda desaparecido do mapa… muito bem, e agora vivemos do pó? Odeio pessoas sem palavra! Fazem e acontecem em dia x ou y, e quando chega a hora nem as pessoas enfrentam cara a cara, fogem com o rabinho entre as pernas. Para não falar que já passam 8 dias de dia 30… Viva a legalidade no mundo laboral! Yey!!! Como se costuma dizer “Karma is a bitch!” e espero mesmo que o seja! Só me preocupa não conseguir pagar a renda e as despesas, visto que os dois a receber subsídio de desemprego vai ser a miséria das misérias. :(
 Apesar de tudo acabei o final da tarde com a companhia de sempre e aqui por casa, até porque apesar de adorar chuva, não é uma boa ideia andar pela rua com este tempo. Meditação, videojogos, gatos, gargalhadas e bolo mármore, juntamente com boa companhia, que mais é preciso? <3
Por hoje fico-me por aqui, vou desfrutar do resto do bolo. ihih
V*

Sem comentários: