domingo, 23 de janeiro de 2011

Chamem-me doida…[posted 1month ago]

 Nada melhor da gripe confesso. Começo a pôr na cabeça que é melhor ir ao médico e que não pode passar de amanhã, porque o que estou a tomar pouco efeito tem estado a fazer.
 Não vim aqui para me lamuriar do meu estado de saúde, mas sim para apresentar a nova mascote. ^^ Ok, mais um gatito e já lá vão 3. Do pouco tempo que sai da cama hoje, foi para uma fugidinha à rua (que espero que não me faça pior), visto que já tinha as marcas dos lençóis gravadas nas costas, e deparo-me com um “senhor” gato perdido no meio da rua a miar. Para meu espanto, era bastante amável e roçava-se que nem um perdido. Como tinha coleira, achei que estivesse perdido além de que os gatos de rua não costumam ser tão amáveis.
 Ficámos apaixonados, é certo. O bichano até o meu namorado conquistou e doeu me no coração deixar uma criatura tão agradável passar mais uma noite ao relento, com o frio que se faz sentir. É certo que vinha esfomeado, pobre animal, pois nunca vi um bicho comer com tanto medo que a ração ganhasse pernas e fugisse, e agora está no seu novo cantinho quentinho :)
 Vou tentar encontrar o dono porque pode se tratar de um animal que fugiu e alguém andar triste a procura dele, caso contrário a minha Kitty e o meu Roxas podem-se preparar para acolher um novo membro da família que resolvemos “baptizar” de Zack :D
É adorável, não é? :)
V*

Sem comentários: