domingo, 23 de janeiro de 2011

Brrrrr.... [posted 2 months ago]

Frio! Muito frio! O maior frio da minha vida! (lol!)
 Fui hoje à Serra da Estrela, como já tinha planeado com o meu xuxu :)
 Neve, nada! Zero! Nicles! :( Ainda não é desta que vou ver neve…bah!
 Andamos por Linhares da beira, mas o frio (tanto frio neste post!xP) era demais e acabamos por voltar para o carro.
 Fui visitar os meus primos à aldeia vizinha, Carrapichana (não comentem o nome sugestivo sequer -.-‘) e foi agradável estar no calorzinho da salamandra a comer castanhas e na conversa, dado gostar imenso deles e já não passar tanto tempo com eles como antes.
 E pronto, dia bem passado. Pena o fim de semana estar a acabar e amanhã ter de regressar :(
 Mas……
 Para acabar bem a noite, mais um chocolate quente! ;P
V*

Sem comentários: