domingo, 23 de janeiro de 2011

Afinal não acontece só aos outros!

 Ainda ontem andei eu a espreitar o blog de uma amiga (dou a minha palavra que é um quality blog :P ora cliquem lá aqui!  e a rir-me com as situações mais caricatas que lhe acontecem e hoje deparo comigo numa outra situação deveras parva.
 Cheguei à conclusão que também a mim me acontece com cada coisa que seria digna de uma comédia. Então dentro do meu local de trabalho nem se fala! Aquilo é um autêntico circo e os palhaços, esses, andam à solta!
 Dentro daquela loja já me aconteceu de tudo, desde um indivíduo completamente desconhecido me vir falar como se me conhecesse à anos, a um outro me vir perguntar se estou boa só para as estatísticas (do quê, não faço eu a menor ideia!) e o cúmulo dos cúmulos: ser observada durante uma longa eternidade de tempo à descarada e para finalizar a situação constrangedora o indivíduo em questão, de origem brasileira, sacar de uma carrada de soutiens de um saco e me perguntar qual o número que visto, porque queria levar para o Brasil, para a sua excelentíssima esposa, e agora passo a citar “que tem um peitão robusto como o seu”. (Sim, é a altura em que podem cair para o lado de tanto rir) A reação do meu colega, que estava ao meu lado, foi enfiar-se num provador a rir que nem um perdido e eu, bem eu… fiquei a olhar para o homem com a maior cara de parva e como é obvio não lhe respondi!
 É mesmo caso para dizer ” e esta hein?!”

Sem comentários: